26/11/07

DAY #49

- "Work as usual", agora com mais frio, com uns dias lindos e Mar calmo.

- Não tive hipótese de por aqui mais cedo as photos que eu queria, mas deixo para verem agora... as de uns dias de mau tempo e outras de dias de muito bom tempo.
- Algumas outras mais, que contam também o que é o meu dia-a-dia.

---

- Big Sea...

---

- Calm Sea...

---

- De manhã, um dia calmo...


---

- Chegado ao estaleiro, num dia bom, lindo de Sol, mas frio ...

---

- "Work as usual", montagem de um armazém para stock de peças...

---

... o "descanço do guerreiro" - Almoço !

---

- Partida para Athens, ao final do dia, com "Calm Sea", mas ainda chegava um último barco do dia para vir para terra...

---

- Sequencia de photos,que me tiraram, na volta para Athens, o meu amigo Iorgos, (Gorge) a brincar com o telemóvel novo ...
- ...eu com barba!


---

- Noite calma na marina, muito frio, mas Mar espelho...

---

- Sábado passado, à noite, Micro-Limani, em Pireus, Athens, tempo de tomar um café frappé...
... e "ver a vista"... !


---

- “In three words I can sum up everything I've learned about life: it goes on."

- "Never regret something that once made you smile."

- "A man may well bring a horse to the water but he cannot make him drink."

---

Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E

1 comentário:

hunter disse...

Grande Kiko, na vida, o unico momento que realmente interessa é o hoje, o agora... tu és grande, e este desafio está á tua altura...
Fica bem...

Grande abraço com muita amizade
Nuno Rebolo
nuno.rebolo@gmail.com

Powered By Blogger