14/10/07

DAY #40

- Começou Outubro !

- Começou o último Mês de charters da Moorings, apesar de não ter menos trabalho já sei que alguns barcos vão começar a ir para estaleiro, para se fazer a "winterization", pois toda a frota (140 ou 160 barcos) têm de ir para estaleiro.
- Apesar de ser já Outubro, começo à mesma hora e acabo à mesma hora, Verão já passou, todos os dias diminuem as horas de Sol.

- Deixo aqui a photo do começo do dia de Sexta-feira, 12-10 !


De resto o dia e a azafama foi como sempre...
De barco em barco, de cliente em cliente...

---

- Durante a tarde vi chegar duas motos de água!
- Quem eram!?.... uns tipos que vieram desde Barcelona de motos d' agua!
- Atravessaram muito mar...
- Claro que fui ve-los e falar com eles. São o Paul, um Inglês e o Paco, um Espanhol!!!!

Acabados de chegar e ainda fiquei um tempo à conversa com eles.
Gosto deste tipo de pessoas!



---

- A cor muda, a cor do fim do Verão, mas o Mar ainda continua nos 23..24 graus... realmente a convidar a dar um Mergulho !


- Aqui deixo uma ideia das cores de Outubro onde vivo.

---

- Com tantas feiras de "boat Show" por esta Europa fora e pelo Mundo, muitos estaleiros lançam novos modelos de barcos para o próximo ano.

- Como a Marina que trabalho é a maior do Mediterrâneo, a que tem a maior frota de Jeanneau's juntos, é a 2ª maior base da Moorings ! recebemos logo o novo modelo de 45 pes "Deck Saloon" o
Jeanneau Sun Odyssey 45DS !

Acabado de chegar de França !
O novo Jeanneau Sun Odyssey 45DS...
...ainda com quase tudo para por em ordem, preparar, etc...
---

Mais um dia, mais um ferry, para ir a uma ilha!
---

- Espero por o final da época, e à tantas coisas que gostava de fazer, de mostrar a todos que eu gosto, espero poder viver isso tudo!

- Para mim foi muito duro sair de Portugal, custa todos os dias um pouco deixar tanta vida para trás. - Acredito que ei de ganhar outra vida, outro rumo. Posso ir devagar, mas sei que vou no caminho certo, deve ser tipo barco à vela !?!
- Finalmente sei, sinto que estou no meu rumo!

- De todas as pessoas, amigos, principalmente a minha família, todos que me conheceram em Portugal, a maioria não sabe o que é viver aqui ou nunca veio aqui. Penso se seria igual? o que seria viver aqui com todos aqueles que conheço em Portugal?

- Preparo tanta coisa, conto as semanas para voltar nas férias do Natal a Cascais, tenho Saudades, mas já vivo assim à quase um ano, mais vão seguir, sei que ei de voltar um dia...

---
POSITIVE QUOTE OF THE DAY
-----------------------------

The young do not know enough to be prudent, and therefore they attempt the impossible -
- and achieve it, generation after
generation.

-- Pearl S. Buck (1892-1973) American Writer

---

Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E

Sem comentários:

Powered By Blogger