02/04/07

DAY #12

- Abril, Águas mil !
- Também pela chuva, chuvisco que apanhei, águas mil, mas acima de tudo, águas mil e azuis que vi em viagem de ida e volta a HYDHRA, (a ilha da agua).


- No fim de semana tive a sorte de poder ir visitar e passar umas belas horas a HYDHRA, uma ilha onde tenho alguns amigos. Revi alguns deles e apesar de a época ainda não estar oficialmente aberta, "O Verão", fui muito em recebido e ainda por cima fui de barco!! Hydra fica a 5, 6 horas de barco à vela de Kalamaki Marina, fui no "54DS".



- É estranho ver todos a se prepararem para o Verão, mesmo assim o bom ambiente e amigos é igual, apenas em vez de estarmos todos de calções e cá fora na rua, estamos dentro de casa e até com lareira. Uma lareira na ilha de HYDHRA era impensável, para mim, mas soube mesmo bem.


- Visitei e revi os locais que normalmente estou no verão, que boa sensação, diferente, mas boa na mesma. Abaixo deixo a fotografia que apenas alguns percebem e o convite ao meu irmão para passar por cá quando estiver em viagem.

Hydoneta, no seu melhor !

- Claro que chegando a HYDHRA vou rever os meu amigos, acabo a jantar no restaurante do meu amigo Stravos e depois fui ver com estava a noite, fui os bares, "AMALOUR, PIRATE e SARONICOS tiveram de ser visitados e em cada um foi uma alegria rever os amigos. É uma cidade pequena, uma ilha única, a não perder, especialmente se se pode conhecer com uma pessoa que já saiba ...
"os cantos à ilha".


---...---
- "A solidão é muito bela, mas só quando se tem perto de si alguém a quem o dizer."
---...---
“O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)
...-...

- Hoje comecei a trabalhar, na Morrings .


Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E

1 comentário:

Anónimo disse...

Só agora vi o blog! PARABÈNS! ...Está de volta "aquele" Kiko... Depois de tantos anos de conversas de horas a fio, saber que ficou a mensagem " A vida é aquilo que passa enquanto planeamos o futuro e que nao tem ensaio geral " ...é uma espécie de abraço apertado...e só por isso...já valeu! Obrigada! é bom saber-te de "volta"....Bjs! Saudades! e definitivamente , nao posso deixar de acrescentar que
Não há amor sem coragem, nem coragem sem amor !

Powered By Blogger