08/04/07

DAY #15

- Boa Páscoa !

- Boa Páscoa a todos que possam ler hoje o que aqui escrevo.
- Tive mais tempo livre hoje à tarde para poder verificar os e-mail's, ver outras novidades, actualizar o meu blog, etc... Um dia tranquilo, que começou cedo, pois mesmo na Páscoa, os charters, vão e vêem, fiquei eu de serviço na base. Nada Stressante, calmo, como preciso e gosto e que me faz sentir cada dia que passa, mais vivo.
- Pensava isto mesmo, que abixo trancrevo, lá para as 1pm da tarde e agora aqui com o meu PC, talvez uma coincidência, recebo os e-mail's, tenho de dizer que gosto mais de todos os e-mail's escritos para mim, do que as graças em "FW:" que inundam o meu MS Outlook, assim, deixo aqui o que li hoje, que é uma pequena parte, do que me escreveu a TT:

"[...] uma coisa de cada vez, o Mundo é muito grande e ninguém tem braços para o abarcar de uma só vez, não te iludas porque o homem que mais vive não é aquele que consegue festejar mais anos mas sim aquele que mais sente a vida. [...] "

A base, no dia de Páscoa, antes de eu sair

- Realmente foi uma boa aposta vir para cá e ter aceite este trabalho. A ver vamos, pois ainda não está em "velocidade de cruzeiro", apenas começou... Mas vai correr bem de certeza!

- Tirei umas photografias, ontem ao final da tarde, desta vez no outro sentido e com um por do Sol, que começa a ficar com umas cores. No Verão espero poder tirar outras, mostrar como fica aqui o final do dia.

---...---

- Hoje, há pouco mais de 20min. atras, tel-me uma amiga minha, falamos de varias coisas que tínhamos combinado, mas retive uma coisa que disse: "[...] que achava que 2007, ia ser um ano de mudança e está a ser ! [...]" (por varias razões dela). para mim também esta a ser.
- Acho que de 7 em 7 anos, muita coisa se altera, muda, começa de novo. Até na vida de cada um, de 7 em 7 anos, ha uma mudanca, 7 anos marcam a diferença das varias idades.

- Para uma grande parte da minha família, o 7 é um numero mui especial. Para mim, também é. Acho giro estas coincidências, afinal, não devemos ser poucos a achar o mesmo.

---...---

“Fácil de escrever (vide as copias em várias culturas e ao longo do tempo), bonito de imaginar, porém difícil de realizar em sua plenitude.
Mas não é assim que estruturamos a sociedade em que vivemos.
Ela precisa de ‘garantias’, de símbolos.
Nela o amor se captura, se domestica e se guarda em casa. [...]
E, quando o perdemos sofremos. Melhor nem pensar na possibilidade de que poderíamos sofrer menos. Por isso que gosto deste bordão: 'amar é tanto, não quanto; amar é enquanto, portanto ... ponto.” (Autor desconhecido)

Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E


2 comentários:

Anónimo disse...

Kiko

Aqui de terras Australianas te desejo agora pois só me apercebi ontem que tinhas ido para a grécia, A MAIOR SORTE DO MUNDO.
Gostei mto de ler o teu blog até agora e vou continuar a ser leitor assiduo. Vejo q o teu brilho nos olhos voltou e é de facto a fazer o que mais gostamos ´que a vida se torna bela e o dia de amanha nao custa nada, constroi a base que tudo se há-de compor, verás.

Um abraço amigo que não te esquece

Nuno Antunes

Unknown disse...

Sóa gora vim ao Blog desde que falámos outro dia... e estou em fata quanto aos votos de boa Pácoa, mas sabes quase melhor que eu...os tempos que por aqui se vivem...e confesso...esqueci-me. mas não podia deixar de te dar , agora com tempo, um Bj . Vai-nos mantendo ao tanto...desse teu sorriso que volta a surgir...e que é tb o nosso sorriso por te saber tão bem...Bj . Inté . Martha H.Lopes.

Powered By Blogger