05/04/07

DAY #13

Alguém me disse, há pouco e eu não posso deixar de assinar por baixo o que também e' o que acredito:
"Não há amor sem coragem, nem coragem sem amor !"


Hoje estou mesmo de rastos e cansado, tenho dormido pouco, ou mal, para alem de acordar cedo todos dias, não estando em casa ou sequer num quarto só meu... aqui, Grecia.

- Não estou com tempo nem cabeça para falar muito do que tenho aqui pensado, visto, fazendo...

- Há umas quantas frases "chave" que são sempre ditas, tal como os ditados populares, acto-continuo e de seguida, a resposta e' "...pois e' !"
- Como gosto de Historia, relatos, acho que os conhecimentos de todas as pessoas, principalmente as mais velhas, sao sempre uma mais valia para se viver melhor, vou fazer um apanhado de algumas frases que gosto, sao para mim referencias e vou também, escrever-las aqui, de tempos a tempos.

- De resto, estou bem, a fazer por me adaptar, como um grande amigo meu aqui me diz sempre:
"Ela re kiko, ...with power ! "

- O trabalho esta a correr bem, deixo aqui uma idéia, onde e'...



Name: Marina Alimos
Location: Poseidon Avenue, Kalamaki (Alimos) - Athens
Capacity: 1.100 boats
Depth : 2 - 7 m
Coordinates: N 37deg 55’ - E 23deg 42’



MAPA
.......


Google Earth...
........

...Dia
........

...Tarde
......

...Noite


- ...ate amanha !

Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E

Sem comentários:

Powered By Blogger