01/05/07

DAY #16

Olá!
- Para todos que têm seguido este meu Blog, desculpas por nao ter actualizado até a data. Desde a Páscoa até hoje, tenho andado numa roda viva, com trabalho e com a instalação de toda a vida aqui na Grécia. Não vi o meu PC durante 3 ou 4 semanas, tinha umas centenas de e-mail's para descarregar, alguns para responder, espero poder a vir ter uma ligação na casa que finalmente aluguei. mas como uma imagem fala por si, ja vou por umas photos para verem.



- Descobri este texto já há uns tempos, acho que se diz mesmo o que me vai na Alma.

---
- Reflexão

"Dias inteiros de calmaria, noites de ardentia,
dedos no leme e olhos no horizonte,
descobri a alegria de transformar distâncias em tempo.
Um tempo em que aprendi
a entender as coisas do mar,
a conversar com as grandes ondas
e não discutir com o mal tempo.
A transformar o medo em respeito,
o respeito em confiança.
Descobri como é bom chegar quando se tem paciência.
E para se chegar onde quer que seja,
aprendi que não é preciso dominar a força, mas a razão.
É preciso antes de mais nada querer. "

(Amyr Klink)

---
Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E

Sem comentários:

Powered By Blogger