21/05/07

DAY #22



- "Thank you, Nice trip kiko!"
- Partimos ás 5.30pm... chegamos ás 7.30pm - Foi assim que chegamos à marina, por ali ficamos os dois a falar até as 11 pm... que histórias engraçadas, que experiências que este meu amigo foi contando. O seu Nome é Morgan, é Sueco e tem 64 anos.

- Que agradável viagem, embora curta, 2 horas, foi bom estar fora no Mar, fazer esta transfer com este novo amigo meu.

- Hoje muitas coisas a acontecer, agora mesmo, por este mundo e por vezes tenho apenas vontade de ir... de me isolar. Não saber por uns instantes o que vai acontecendo...

"- A solidão é um vício que apanhamos quando nos isolamos...
- A solidão é um vício que perdemos quando nos damos. "

... bom vou ter de fazer mais coisas hoje. Como tenho estado sempre sozinho, a decidir dia-a-dia o meu próximo passo, tenho de ir ... realmente, quero apenas ir. Estou um pouco cansado de todas as decisões e explicações, justificações... será que se consegue apenas estar uns dias sem estar preocupado e a pensar no amanhã?
- Como dizia por vezes, o meu Pai - "Viver não custa, o que custa é saber viver." Este "caminho" é um caminho de aprender, compreender, encaixar... tenho de "saber" fazer-lo melhor.

Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E

Sem comentários:

Powered By Blogger