08/05/07

DAY #18

Este outdoor saltou-me à vista, é a home page do EXCORDIS.com

---
POSITIVE QUOTE OF THE DAY

If we are facing in the right direction, all we have to do is keep on walking.
Buddhist Proverb
---

- Hoje tive um dia de folga, mas mesmo assim ainda me ligaram as 8.35am para ver se podia passar lá no Pear 2 pois tinham chegado mais uns barcos.... 20 !! e precisavam de algumas reparações ... desta vez não fui. Tratei de arrumar as coisas em casa, tratar de saber como posso ter web em casa e quanto custa, tirar o numero de contribuinte Grego, ...cortar o cabelo... etc e etc... um dia que acabou a ajudar um amigo meu no Pear 6, o Tolis, antes de irmos os dois de mota de volta a casa.

- ontem á noite, o primeiro dano na minha Mota!
...ao arrancar, velocidade parado (+/- a 1 km/h) bati num poste "aminão" ...de 50cm de altura que me desequilibrou e caí para o lado! Não tem problema, eu nem cai para o chão, apenas a mota tombou, o mal foi estar um carro ao lado e ao cair para o chão bati no carro ...parti os dois espelhos e o vidro. Os espelhos arranjo outros, o vidro ficou com uma racha, sem importância, o muito pior foi o apoio do espelho direito que é a também o travão da frente e está mesmo partido pela base....
- BOLAS!!!!... mais uma despesa.... !

- Não se pode pensar em andar de mota aqui sem os dois espelhos pois o transito é muito "intenso" e convêm ter todos olhos olhos abertos... para o próximo mês logo se vê... se arranjo uma solução. Depois ponho aqui uma photografia dos danos.

---

“Life is what happens to you while you're busy making other plans."
---

Latitude: 37°91'1.41"N
Longitude: 23°70'47.00"E


1 comentário:

Anónimo disse...

Situação chata essa da mota. Há coisas piores.

Sugestão: BTT

Um abraço
Paulo Mateus

Powered By Blogger