20/03/07

DAY #8



- Ultimo dia, antes de ir...
- Deixo para trás muito, família, casa, lugares, possibilidades...
- Começo hoje uma nova pagina, vou recomeçar e construir mais, infelizmente sem os que mais gosto e no sitio onde me sinto melhor. Já andei por alguns lugares, mas realmente gosto mesmo da minha terra, com todos os contras e com todas as coisas boas.
- Quero deixar aqui o que vai ser a viagem e também a vida em outro lugar, quando poder voltar, quero voltar melhor e para poder também fazer melhor do que já fiz.
- Sinto tanta falta de companhia, mas como já aprendi, irei fazer sozinho, à minha velocidade, de certeza melhor do que estou agora.
- Esta praia, ficou-me na memória e vou poder lá passar uns bons dias, quando voltar...
- Como será? Quando será? Não deve ser como e quando eu mais quiser, mas vai ser um dia.

Latitude: 38°70'43.00"N
Longitude: 9°43'47.00"W

Sem comentários:

Powered By Blogger