24/03/07

DAY #9

Parti dia 21-03-2007, ás 7.02 am ...de minha casa em Cascais.
- Já arranquei...

- Fui me despedir do meu filho, apenas o levo em Saudade, memórias de pouca vida partilhada.
- .. fico com Saudades do Futuro...
- Depois de ter feito alguns km, tive de deixar bagagem para trás, deixei isso por Lisboa, assim fiquei pronto então para a viagem.



- Muito cansado de ter dormido pouco, parei para um café... a 1ª de algumas paragens...


- Está frio, prevejo um 1º dia mui desgastante.


- Apenas ao meio-dia e andando devagar, parando para verificar tudo se estava bem, então entro em Espanha.



- km e mais km, muita estrada e vistas realmente Espanholas, pelas paragens vejo as noticias que avisam de ventos na ordem dos 90km/hora.
- Senti bem o vento!



... até uma pá de um moinho gerador de electricidade encontrei a caminho.


- Dormi em Burgos, já cansado demais e com o frio a mandar parar.

---...---

- Dia 22-03-2007
- Arranco para Barcelona pela manha ás 10.00am, almoço tarde no caminho, mais km e chego a horas do ferry-boat, tal como previsto.


- Dia mais tranquilo, tudo previsto para chegar a horas a Barcelona, no caminho a companhia da água do Luso, algumas SMS bem divertidas, a melhor foi recebida depois de dizer que estava ainda a passar Zaragoza

- "...ainda, dá-lhe gás ! "


- Tudo a 100%, mota 5* ! - Finalmente chegado e ainda com a minha água do Luso. - Eu, cansado.


- Uma espera maior que o normal para zarpar no ferry-boat, 2 horas ao frio, à porta para embarcar.


- Barcelona ao largo, zarpamos...


- ...vou dormir, que é o que preciso.

---...---

23-03-2007


- Dormi 10 horas!
- Passei a Córsega, ilha Elba, mar calmo apesar de terem dado noticia de força 6-7 para a travessia á noite, não dei por nada.


- Por ser a única moto a bordo, chamo a atenção dos camionistas, ajudando, fazendo muitas perguntas, realmente um meio diferente, todos longe de casa e a contar histórias bem variadas.

- Finalmente chegamos, desembarcar, pronto para atravessar Itália.


- è tarde para arrancar a atravessar Itália, vou até Roma.
- Noite e depois de jantar, vou dormir, estou a 7 km de Roma, amanha só são mais uns km para Bari.

Latitude: 41°48'1.17"N
Longitude: 12°16'26.27"E

1 comentário:

maryabb disse...

Kiko meu querido,sei como é dificil a partida,tenho sentido quantas saudades por cá deixas,mas o propósito da distancia há-de ser-te compensador. Irei estar ao par desta nova etapa da tua vida,e rezo para que tenhas coragem de a terminar com Honra e Glória.
Mil bjinhos
Tia Mary

Powered By Blogger